Deus esteja presente.

Oh Mãe Cósmica,

coração do mundo,

poder feminino,

parte mulher do próprio Deus,

a quem os sábios e os santos de todos os tempos quiseram tocar.

Amor universal!

Prepara-me Senhora, para este dia de perfeita harmonia.

Derrama-Te Senhora, sobre cada um dos seres.

Ilumina-nos Tu que és a doçura e a graça.

Governa-nos Senhora.

Pois não há sabedoria sem amor.

Nem a paz sem ternura.

Nem há felicidade sem bondade.

És a consoladora,

a que advoga em favor dos pobres e oprimidos,

a Grande Mãe que, em seu útero, abriga a semente dos dias futuros.

Ampara-me!

Guia-me!

Mostra-te a mim!

Fala comigo!

Que assim seja.

Fonte: “Orações para pessoas de todos os credos” – Neyla Tavares
Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

