Dezembrão taí e…

é sempre assim, chega o fim do ano e a maioria das pessoas explodem toda a carga de estresse acumulado ao longo dos outros meses.
É verdade também que já tive dezembros muito mais estressantes do que este, é verdade que minha vida agora é mais de sombra e água fresca do que qualquer outra coisa (u-hu!!!), mas ainda existem coisas que irritam, principalmente nesta época do ano onde parecem que existem mais pessoas, mais estressadas, o trânsito é mais caótico, todas as crianças do mundo estão de férias (lei-se aqui as bacanas e as chatas também), a sua cidadezinha-paradisíaca-litorânea fica infestada de estranhos, pessoas, sim, mais e mais pessoas…sei que nem todas são más, mas como sempre digo tem gente boa e gente má em todo lugar, em todas as profissões, em todos os credos, em qualquer ambiente.
Com todo esse clima , no fim das contas, vai dando aquela vontade de mandar tomar no cú, sem pudores porque essa é uma sensação meio coletiva mesmo…
Então deixa eu me aliviar né mesmo?
VAI TOMAR NO CÚ quem é de tomar no cú e pr’os outros BOAS FESTAS!

P.S.: Gente! Acho que acabei de retomar as rédeas da minha vida!!!Ha,ha,ha!!!

2 comentários sobre “Dezembrão taí e…

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!