Desculpo-me pela tremenda preguiça de escrever posts longos.
Ultimamente imagens e vídeos têm falado muito mais sobre o que se passa na minha alma do que vocês possam imaginar…
Estejam certos de que emoções não me faltam, qualquer hora deixarei transbordar por aqui em palavras minhas.
Por hora, sem mais.

Aos Nossos Filhos
Elis Regina
Composição: Ivan Lins/Vitor Martins
“Perdoem a cara amarrada,
Perdoem a falta de abraço,
Perdoem a falta de espaço,
Os dias eram assim…
Perdoem por tantos perigos,
Perdoem a falta de abrigo,
Perdoem a falta de amigos,
Os dias eram assim..
.
Perdoem a falta de folhas,
Perdoem a falta de ar
Perdoem a falta de escolha,
Os dias eram assim…
E quando passarem a limpo,
E quando cortarem os laços,
E quando soltarem os cintos,
Façam a festa por mim…
E quando lavarem a mágoa,
E quando lavarem a alma
E quando lavarem a água,
Lavem os olhos por mim…
Quando brotarem as flores,
Quando crescerem as matas,
Quando colherem os frutos,
Digam o gosto pra mim…
Digam o gosto pra mim… “

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

