O decorrer dos últimos acontecimentos mostra que não importa o que eu espere das pessoas, elas são como são, e isso obviamente não me impede de ser eu mesma.
Mas quem sou eu Deus do céu???
Passei tanto tempo contentando aos outros, me preocupando com o que os outros esperavam de mim que fiquei sem saber.
Estou tendo uma segunda chance com relação a várias coisas na vida e é reconfortante saber que existe a oportunidade de fazer a coisa certa ou até mesmo de errar consciente.
Certamente me permitirei isto mais vezes.
Sou humana, cada dia mais.

Um comentário sobre “

  1. Se for pra errar, que seja pela nossa cabeça não?

    Nada mais medíocre do que um “acerto” que não posso comemorar como meu!

    Maldito passionalismo!

    Bjos

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

