“O segredo da longevidade é: não remoer o ontem, não preocupar com o amanhã e viver o hoje com amor no coração.”

Sábias palavras de uma senhorinha de cabelos brancos, que aos 84 anos mantém a coluna ereta, pratica aulas de dança e vive bem sem depender de ninguém, sozinha mas não solitária.
Comemorar os quatro anos da minha filha, rever uma de minhas afilhadas crescida e a outra crescendo a passos largos, saber da minha tia avó que definha alquebrada, combalida, mas ainda presa a um sopro de vida, me coloca pra pensar na vida.
Agradeço muito pela minha vida, da minha família, da minha filha.
Agradeço por ter nascido de uma mãe tão maravilhosa que pensa exatamente como a senhorinha da reportagem citada acima e justamente por isto deve ir longe, com saúde e bem estar.
Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

