Só por hoje, eu espero.

Tremenda solidão.
Completamente sozinha no meio deste mundo que me cerca, cheio de pessoas, lugares, lembranças.
Normalmente gosto de ficar sozinha, mas detesto me sentir solitária. É triste e descabido.
Como posso estar no meio desta vida tão repleta e plena de tudo de bom e me sentir assim? Solitária?
O jeito é me jogar nos afazeres do dia pra distrair, estar atenta aos horários e aos compromissos e hoje até que não são muitos. Distrair pra essa sensação passar.
O ruim de sentir-se solitário é que abre as portas pra saudade, saudades de tudo e de não sei mais o quê…  
Saudades da segurança e da certeza!
Saudades dos que se mandaram, dos que foram pra longe, dos que morreram pra esta vida, e até dos que morreram pra mim.
Saudades do tempo que eu tinha uma ingenuidade que me permitia confiar nas pessoas.
Mas este tempo passou e esta enxurrada de consciência me coloca solitária no meio da multidão.
Agora vou trabalhar, me cuidar, cuidar da filha, estar com o marido…
Deve ser o tal inferno astral, anyway, vai passar.
15 anos – Ira!

Composição: Gasparini e Edgard Scandura

Quando me sinto assim
Volto a ter quinze anos
Começando tudo de novo
Vou me apanhar sorrindo

Seu amor hoje
Me alimentará amanhã
Eis o homem
Que se apanha chorando

Vivendo e não aprendendo
Eis o homem, este sou eu
Que se diz seguro
Que se diz maduro

Seu amor hoje
Me alimentará amanhã
Eis o homem

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

