Comentando com algum atraso…

Na última terça-feira estive no Parque da Xuxa com a minha filha, viagem com a turma da escola.
Gostaria de destacar a excelente infra-estrutura do lugar, ambiente climatizado (não faz nem frio nem calor), acesso a deficientes, espaço para bebês, banheiros limpos e cheirosos (!!!) e uma equipe de monitores muito bem treinada e simpática!
Quanto ao lugar e os brinquedos eu diria que é MÁGICO! Simplesmente voltei a infância!
O bosque dos duendes é delicioso! Não fosse o tamanho da fila (fomos numa terça feira e só tinham turmas de escolares) eu teria ido mais vezes!
Pode parecer bobagem, mas como fui baixinha da Xuxa acho que o que senti pode ser explicável… O lugar é tão bonito, tão lúdico que de alguma maneira fez como que eu sentisse que estava perto da Xuxa, parece que a presença dela fica no ar, cheguei a me comover (pausa estratégica para o leitor rir da minha cara) de verdade!
Para quem tem filhos é uma ótima sugestão de passeio para as férias.
Certamente voltarei lá com a Sofia.
O Mundo da Xuxa fica no Shopping SP Market, quer mais informações? Visite o site:
http://www.omundodaxuxa.com.br/
Abaixo alguns cliques do passeio.

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

