Recomeçando, de novo.

Tem horas que me sinto como uma casa mal assombrada, cheia de fantasmas e teias de aranha.
Meus sentimentos soterrados naquela poeira densa.
Leio uma coisa aqui, outra ali e me lembro que eu também tenho meus remendos e que tenho que cuidar deles para que eles não se tornem uma ferida que não fecha.
Ahhhh, como é difícil se remendar Deus do céu! Quando penso que estou liberta dessa ‘pataquada’ vem aquele fantasminha nada camarada gritando na mente “búúúúú….” e vem e vai. Nessas horas eu gostaria que minha cabeça fosse uma CPU e que eu pudesse deletar o que não me serve mais, o que não me faz bem, o que não presta nem nunca vai prestar.
Alguns dizem que o budismo é uma boa saída, tô lendo a respeito, é interessante e tem sentido mas, para mim, ainda é complicado não ver o vilão onde a gente acha que ele está.
O amor existe sim, eu me amo muito, me amo o suficiente para não querer alimentar mais todo este sofrimento, talvez isto seja um bom começo.
Enquanto isso, canto a plenos pulmões…

Never happy, not satisfied
Always complains for nothing
Hopes and dreams are fading away
It’s not hard to figure it out
There’s no doubt, you’ll find a way
Live the moment, each and every day
I don’t know why
I cannot see the beauty in front of me
I cannot…
I don’t know why
I cannot see the beauty in front of me (in front of me)
Now I see here
It’s always been there
People like their simple things
Live the moment, each and every day
I don’t know why
I cannot see the beauty in front of me
I cannot…
I don’t know why
I cannot see the beauty in front of me (in front of me)
Is it there?
Is it right there?
Right in front of you (right in front of you)
This is what you’ve been looking for
For a long, long time
Make it real, make it right now (make it right now, make it right now)
You’ve got to live it now
I don’t know why
I cannot see the beauty in front of me
I cannot…
I don’t know why
I cannot see the beauty in front of me (in front of me)

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

