Boa noite…

Como disse no post abaixo, às vezes eu posso me surpreender.

Correu tudo bem no cheio dia de trabalho, me surpreendi com algumas pendências processuais que por um milagre (valei-me Santo Ivo, de novo!) se resolveram antes do que eu imaginava.
Me supreendi com meu cliente e com meu ex adverso e confirmei a máxima do Dr. House: “everybody lies”. No final, entre mortos e feridos salvaram-se todos, gracias.
Ainda arranjei tempo para passear numa livraria onde comprei a obra completa de Alberto Caeiro (Fernando Pessoa) para presentear um amigo querido que aniversaria hoje, tomamos um café delicioso e brindamos a sua saúde. Depois voltinha no shopping com a filha e o marido, pizza em casa onde ainda me surpreendo.
Criança dormindo com os anjos e eu vou correr pra ver o meu “mestre” no Universal Channel.
E boa noite pra quem é de boa noite.
Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

