Sinal de vida!

Depois de alguns dias fora da área de cobertura passo por aqui rapidamente pra dizer que estou viva e logo mais ativa!
Para quem não sabe minha ausência se deu por conta de uma cirurgia que passei na última segunda feira para a extração da vesícula devido a cálculos (pedrinhas).
A operação foi um sucesso e vou me recuperando muito bem, obrigada.
Aproveito para agradecer ao meu cirurugião Dr. Ayrton Zogaib e a toda a equipe médica que me atendeu no hospital Ana Costa, valeu!
Agradeço também aos Reikianos e amigos que me mandaram vibrações de cura, obrigada!
Por enquanto tenho mais alguns dias de repouso, no mais apareço quando der!
Beijoabraçoapertodemão!
Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

