Universos Paralelos

Aquela roseira cresceu.
Eu a reguei por muito tempo e ela se foi, mas não morreu.
Continuou vivendo em outra dimensão, num universo parelelo.
Alheia ao meu amor, meu cuidado e minha saudade ela continuou crescendo,
agigantou-se.
Seus galhos se multiplicaram e seu amor foi se esparramando por aí
até ter nova flor, nova em botão, nova em folha.
Meu regador continua se enchendo de água, de amor e de saudade.
Mas estou impedida de derramá-lo.
Meu universo agora é outro.

* foto tirada por mim durante as últimas férias, abril de 2009.
Roseira dentro da Colônia SDAS, Morro do Elefante – Campos do Jordão.
Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

