Sem controle – O filme

Filme dirigido por Cris D’Amato “Sem controle” é um filme denso que aborda a obcessão de Danilo, um diretor de teatro (Eduardo Moscovis) que se sente injustiçado. Numa paixão fulminante entre ele e uma jovem misteriosa (Milena Toscano), o caso que levou ao fim da pena de morte no Brasil ameaça se repetir.
A obcessão de Danilo com a injustiça cometida contra o fazendeiro Manoel da Motta Coqueiro, caso que iniciou o processo de extinção da pena de morte no Brasil o impulsiona a escrever uma peça sobre o assunto. Estimulado por uma garota linda e misteriosa, Danilo ensaia a peça sobre Motta Coqueiro, com ele próprio interpretando o fazendeiro e os demais papéis vividos por pacientes psiquiátricos. Quando os limites entre real e imaginário se confundem, Danilo é forçado a reviver os fatos históricos em primeira pessoa, ciente do destino trágico de seu personagem.
O filme trata essencialmente de ter ou não o controle de uma situação ou de uma pessoa e o quanto isso pode se tornar uma obcessão passível de tratamento.
Destaque para atuação de Vanessa Gerbelli e de todo o elenco que interpreta os pacientes psiquiátricos.
Fotografia e figurino muito bem cuidados.
“Sem controle” foi exibido ontem no Telecine Premium e e deverá ser reprisado.
Anúncios

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s