Apenas meu olhar sobre as coisas.

Neste momento em que reflito sobre a durabilidade das coisas, sobre o fator bigbrother de exposição e sobre a possibilidade de término do caderno senti mais uma vez a necessidade de modificar o layout do blog. Muito embora minha vida ainda esteja ensolarada e repleta de novas possibilidades me vejo, neste momento, por inúmeras razões que não me convém mencionar, muito, muito introspectiva.
Este espaço tem um pouco mais de dois anos e já teve muitas caras, já foi preto no início, foi verde por muito tempo, depois vermelho por mais um tempão, branco completo, azulão e por fim azul e branco.
A proposta inicial era o subtítulo do blog mesmo (anotando os sonhos bons e transformando-os em realidade) mas em dois anos muita coisa muda e do ano passado pra cá tomei uma decisão e passei a anotar os meus sonhos, meus desejos e pensamentos mais secretos em outro lugar, lugar este que é só meu e não permito visitação. Essa decisão me fez bem, porque nem tudo que se escreve é publicável (este, aliás é o subtítulo do meu outro blog) e porque muitas vezes é chato ter o dedo de alguém dentro da sua ferida.
O caderno acabou se tornando um local de diversão, de contentamento, onde só coloco pra fora o que é bacana, ou pelo menos o que eu acho bacana. Uso este espaço para indicar o trabalho dos amigos, comentar sobre um livro ou um filme que me agradou, isto sem nenhuma pretensão de ser crítica de nada, afinal de contas na maioria das vezes eu só comento sobre o que eu gostei dando o meu olhar sobre as coisas. Acho que é isso: eu tento transpor em palavras o meu olhar sobre as coisas, e só.
Logo acho que o caderno ficou meio sem o propósito inicial e neste momento penso muito em me “desconectar” um pouco.
Ainda não sei se o Caderno vai terminar, mas certamente, já está passando por uma transformação.
Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

