O resultado: felicidade pura!

Postei aqui alguns dias atrás sobre os preparativos da festa de 5 anos da minha filha e como foi bacana  entrar no universo de Charlie e Lola.

Conforme prometi vou colocar umas fotos de como ficou o resultado: felicidade de criança em abundância!

Estas foram as lembrancinhas dos adultos, são porta-retratos de geladeira feitos por mim em EVA colorido.

DSC05563

Estas foram as lembrancinhas das crianças, cada pacotinho continha dois pirulitos de carinha, um relógio de brinquedo, uma lingua-de-sogra e um balão.

DSC05561

O conceito do desenho animado da BBC é um traço bem infantil e decoupage, me apropriei disto e confeccionei o case de lembrancinhas, os potes de doces e o poster deste modo com cola glitter, lápis de cor e material reciclado.

DSC05575

DSC05576DSC05571

A felicidade da pequena é o que conta nisso tudo e o aniversário no fim das contas foi um sucesso!

E eu que achei que seria cansativo todos estes preparativos já estou pensando: no que será que minha pequena vai pirar para o ano que vem???

Coisa de mãe mesmo.

“Que tudo aquilo que você me desejar, você receba em dobro!”

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

