Em tempos de mudança…

Dá pra observar que muita coisa muda mas muito de tudo continua igual.
As equivalências, as circunstâncias, os talentos, os prazeres…
Tem coisa que muda, tem coisa que não, não muda.
Aperfeiçoa talvez.
E eu? Vou me lapidando, dançando, vivendo a vida.

5 comentários sobre “Em tempos de mudança…

  1. eoooooow… que coisa hein? afeee pra essa guriazinha ai.
    Ta com nada sair ofendendo as pessoas.. madrinha se benze, porque isso é inveja ok?
    Eu amo muuuito vc beijos e acessa o meu de vez em qdo. *-* t amo!

  2. Para Cecília
    Ah, meu anjo, nem te conto…
    Como disse Leo Jaime no twitter outro dia, tem gente que te acompanha para te odiar mais de perto!
    Gente louca minina, que tem tempo para perder ofendendo os outros gratuitamente na internet… Já me aconteceu antes e eu migrei pra cá (wordpress) por que tem uma segurança maior que o blogger, eles fornecem o IP sem solicitação prévia e no meu painel de controle eu fico sabendo o caminho que as pessoas fizeram para chegar até aqui.
    O que eu acho curioso é que eu não faço nada de ruim para ninguém, não falo mal dos outros, apenas estou aqui quieta no meu canto escrevendo no meu espaço coisas que me agradam.
    Mas como disse minha terapeuta, quem tem luz própria incomoda até por existir!
    Quanto a música: você captou a mensagem! Esse é o clima gata, dançando, cantando e vivendo a vida, “that thiiiiiing”.
    Abraço carinhoso.

  3. A quem interessar possa:
    Aviso que tentei dar esta resposta por email mas, é evidente que, a pessoa que me agrediu verbalmente deu um email falso. Pessoas deste tipo se escondem atras da “invisibilidade” que a internet pode proporcionar.
    Nestas horas eu fico aliviada de ter migrado para o wordpress que me fornece sem pedido prévio “a impressão digital” virtual de quem passa por aqui.
    Já aos amigos, peço sinceras desculpas por ter de expor essa “lavagem de roupa suja” a quem é sempre tão amável comigo e com este espaço.

    DIREITO DE RESPOSTA
    Santos, 05 /10/2009.

    Melisssa (com 3 ésses??? Ou seja lá quem você for, afinal na internet qualquer um pode ser o que e quem quiser):
    Eu não te conheço e você também não me conhece para ter qualquer opinião formada sobre mim.
    Se você não gosta de mim e do meu Caderno, o que raios você vem fazer por aqui???
    Encher o saco de quem não tem tempo para sua estupidez gratuita?
    Vá ler um livro, procurar algo de útil para fazer, vá lavar uma louça, arrumar uma casa, estude, enfim seja gente e progrida!
    Não venha perder o meu e o seu tempo enchendo o saco de quem nem te conhece e não pediu a sua presença neste espaço.
    Só pra constar, tenho o seu IP para o caso de eu ter de tomar as providências legais cabíveis. Saiba que se for necessário, não me custará nada.
    Vá para o seu canto e me deixe em paz no meu.
    Você me acha chata? Então NÃO me procure! NÃO me leia!
    Vá viver a sua vida e seja feliz!

    Sem mais,

    Anna Carla.

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

