Você já ouviu falar em ascepcia musical?

Não? Até hoje eu também não tinha ouvido falar disso.
Sempre que posso faço uma visitinha ao Goma de Mascar, um site muito bacaninha sobre música, cinema e cultura Pop que conta, entre seus excelentes colaboradores, com meu amigo Hector Lima, um santista que “faiz muitu bunito na capitár”.
E aproveitando uma diquinha dele via twitter conheci esta a dupla francesa “Pas De Printemps Pour Marnie” (cada dia mais gosto das propostas musicais dos franceses!) que faz uma ascepcia musical tranformando os clássicos do My Bloody Valentine num som limpinho, sem nenhuma distorção.
Eu adorei! Sempre gostei do MBV mas confesso que algumas vezes o paredão distorcivo me cansava um pouco.
Confere aí o clip que eu já favoritei e despues passa na Goma e lê a íntegra do artigo do Hector. 

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

