Tâmo aê, na vida. E vâmo que vâmo!

Minha filha já perdeu dois dentes. Um deles já está sendo reposto, é o milagre do corpo humano.

DSC06035

Estou encarando de frente um novo trabalho, meu tempo está escasso, mas estou feliz.

Não sei se é o tal “inferno astral” mas tenho vivido ansiosa, mais do que o de costume. Não vejo a hora do dia 27 chegar pra poder correr pro abraço.

Pra quem não percebeu segmentei minhas páginas e o caderno voltou a ser apenas o blog Caderno de cabeceira, onde anoto meu olhar sobre as coisas.

Você quer saber da advogada? Vem aqui:

http://annacarlaadvogada.wordpress.com

Você quer saber da Avon? Vem aqui:

http://avonchama.wordpress.com

Você quer saber de arte? Vem aqui:

http://artealemdavida.wordpress.com

E em breve publicarei um novo espaço, ainda em construção:

http://seubrecho.wordpress.com

Ah! Não perca a temporada 6 de House: tá foda! No melhor sentido que esta palavra pode ter, rá!

No mais, tudo indo, correndo…

Beijoabraçoapertodemão.

5 comentários sobre “Tâmo aê, na vida. E vâmo que vâmo!

  1. *eu ri com a do animal de estimação ai.. é içumemo…*
    bom francamente, eu estou deslumbrada com esse crescimento da sofia… é realmente mágico isso.
    Pois ontem mesmo eu estava no hospital vendo uma trouxinha com cabelo vermelho *-*

    Ao caso e acaso do dia 27 ai.. somos duas. *—-*

    beijocas. e o tempo ta passaaando.

    s2

  2. Olha, eu sei que vai parecer uma comparação infeliz, mas nem é porque o carinho é enorme. A minha cachorra ta trocando os dentes também e só vendo pra crer! É um marco familiar! A diferença é que, como bem me lembra a namorada, eu vou vender meus netos 😛

    Beijo!

    • R. meu caro!
      Prazer recebê-lo neste espaço!
      Espero que tenhas te sentido tão bem quanto eu me sinto no teu blog!
      Não tem absolutamente nada de infeliz a sua comparação! Tenho duas gatinhas siamesas e sei que um animal de estimação é “queném” filho!
      Venha quando quizer, a porta está sempre aberta.

  3. é demais chris!
    Pensei na janelinha das suas filhas e decidi fotografar a janelinha da minha, passa tão depressa que TEM QUE registrar néam?
    atualizei o post com a foto!
    se joga no House! bjocas!

  4. Muito bom ver os filhos trocarem dentes, não é mesmo?!
    As minhas duas filhas estão com aquelas janelinhas tão lindinhas na frente!!!
    menina, vou te falar uma coisa: vi House pela primeira vez anteontem, que beleza hein?! adorei!!!

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

