E hoje termina.

Hoje termina mais um ano.  E ao contrário dos últimos anos não sinto ânimo de festejar, acho que a maturidade enfim bate à minha porta.

Neste ano sofri mudanças profundas no meu ser, me apaziguei com emoções antes enterradas no fundo do meu baú emocional, aprendi e  acho que cresci um pouco.

Não sei se é Saturno em uma volta tardia, mas muito de tudo foi mexido, avaliado em sua essência e trocado de lugar.

Amanhã um novo ano do meu ciclo de vida nesta Terra começa.  E muito embora aquele desejo de festa de outrora não esteja mais presente em mim, não tenho como não me encher de esperança de um ano muito, muito melhor!

Trintaeseis aqui vou eu!

E como canta o poeta Guilherme Arantes…

 

Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã!
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro rei vai brilhar
Amanhã!
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar!
Há de imperar!

Amanhã!
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Existe e é prá vicejar
Amanhã!
Apesar de hoje
Será a estrada que surge
Prá se trilhar
Amanhã!
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã!
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno!
Será pleno!

 

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

