Em plena vagabundagem, com toda disposição!

Depois de um bom tempo de correria me permiti um fim de semana do contente, fiz somente o que eu quiz na hora que eu quiz.

 Sábado, depois de passar o dia numa boa com a minha filha que se recuperava de uma dor de barriga que durou dois longos e tensos dias, fui dançar. Me dei ao luxo de me permitir, de curtir, de tomar uma cervejinha gelada e me deixar levar no ritmo da música. Agradeço a companhia das minhas queridas Petit e Cida Peres  e é claro do meu marido “Oscar” que me proporcionaram uma noite mais do que agradável!  Ah, não posso esquecer da melhor babá do mundo, minha mãe que se dispôs a dormir aqui em casa para que eu pudesse sair tranquila, sem esta valiosa colaboração nada disso seria possível.

No domingo eu não cozinhei, não limpei, não lavei, não passei, não me exercitei, não cumpri prazo, não me esforcei por metas … Só bati papo, descansei e  fiquei, como dizem, “de papo pro ar”… Fiz downloads dos episódios inéditos das minhas séries preferidas, comi frango assado, papeei com a mãe e com a tia, deixei a filha brincar sem me preocupar com a bagunça, descansei e assisti quase tudo que baixei, resumindo:  “dolce far niente” e como diz a letra da canção “sem culpa nenhuma”.  Pra melhorar só se eu tivesse uma banheira de espuma!

Agora, uh lá lá, que venha a semana! 

Beijoabraçoapaertodemão!

P.S: Crepúsculo, temporadas novas de séries, astrologia, advocacia e política,  reflexões da vida e cotidiano renderão posts a parte, assim que der tempo  porque “lá no reino de Afrodite o amor passa dos limites e o que não falta é apetite, uh, lá, lá, lá…”

Intéoutrahora!

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

