Dia especial

Quem me conhece sabe que hoje é um dia especial.
Gostaria muito de escrever um montão de coisas sobre, como diria Caetano, toda essa especialidade, gostaria também de escrever sobre alguns outros assuntos cotidianos, e sobre coisas comuns que andaram “pipocando” na minha vida nesta semana mas não vou, não vou conseguir.
Porque escrever aqui é o mesmo que falar, e não sei se é fruto do calor + água gelada + ventilador em cima constante ou simplesmente meu chakra laríngeo que tá ressentido “sei lá por causo di quê” mas minha garganta está apertada desde ontem.
Vou poupar “minha voz” para as declarações de amor que pede o dia de hoje.
Para entrar no clima gracinha de hoje um vídeo de uma banda que curto muito, o Pizzicato Five, que relembrei graças a vibe boa do Saturnália.
Beijoabraçoapertodemão. 

Um comentário sobre “Dia especial

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

