Vai acabar já, já…

Falei tanto de mudança aqui que até enjoou. Virou “carne de vaca”, assunto batido. Mas a verdade é que muita coisa mudou neste ano que está agora em vias de terminar.

Acabei de ler  no blog da Jojô sobre capacidade de adaptação e mudança e concluo que o que mudou em mim e na minha vida é justamente isso: eu me coloquei em primeiro lugar e nada mais importa.

Este ano tirei um órgão, meu corpo mudou, reagiu a esta retirada me tirando temporariamente a possibilidade tão desejada de aumentar minha família.

Este ano também reinventei meu trabalho e conclui que advogar é uma atividade muito ampla que pode também ser exercida fora do fórum.

 A casa aumentou e a despesa também, com isso a necessidade de prosperar bateu à minha porta.  Juntando a fome com a vontade comer inclui outro trabalho na minha agenda e redescobri um talento que estava guardado a sete chaves: lidar com pessoas.

Este ano foi difícil em vários aspectos, tive perdas significativas e me defrontei com outras tantas aprisionadas há tempos no meu peito.

Porém, consegui apaziguar meu coração e comecei a colocar cada sentimento em seu lugar. Revisitei meu irmão e aprendi a lidar com esta perda.

Neste ano tive tempo para estudar, me aprimorar como profissional, como mãe, como mulher.

Posso dizer que eu me reencontrei, e foi bom. Reconheci-me numa bela mulher de 36 anos  que dá conta de vários recados e que quando eventualmente não dá, não se estressa mais porque o seu lugar na lista de prioridades é o número 1!

Foi bom também ser reconhecida pelo marido como uma mulher preciosa pela qual vale à pena lutar no amor e na vida. E nós estamos bem e juntos, há muito tempo e acredito que continuaremos por muito tempo ainda…

Muita coisa mudou, mas EU continuo em primeiro lugar.

Agora 2009 pode acabar que em 2010 tem mais.

Anúncios

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s