Auto-lembrete para 2010:

Se faz necessário organizar minha rotina de “trabalhoS” de modo que eu não enlouqueça e não misture as estações.

É bom lembrar que sou  mulher e mãe. O meu lado profissional é só mais um dos meus tentáculos. E  se tem uma coisa que eu prezo é minha liberdade!

“Competição, cobranças e obstáculos não existem só no mundo do trabalho, mas também nas relações familiares e de amizade”,

Maria Elci Spaccaquerche, orientadora de carreira.

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

