Nos 45 do segundo tempo, e sem prorrogação!

Este é o último post de 2009, um ano difícil pra mim em muitos aspectos. Tive perdas significativas mas no final do segundo semestre posso dizer que tive alguns ganhos e que se a média pra passar é 7, passei!

É isso, eu passei por 2009.

Coisas boas aconteceram, pessoas maravilhosas entraram na minha vida sem pedir licença e parece que vieram pra ficar. Gente de quem eu gosto de graça, sem fazer força que além disso se colocaram tão disponíveis pra mim, me colocaram no colo sem mesmo desconfiar que era disto que eu estava precisando, nessa horas eu penso: isso é Deus se manifestando na vida da gente. Por essas e por outras tenho muito o que agradecer!

Fora isso atei laços mais fortes com pessoas que já estavam presentes na minha trajetória eu desconfio que desde a outra vida. São pessoas que fazem minha vida valer a pena, são mais que amigos, mais que família e este ano eu os apadrinhei, e como isso dá orgulho na gente!

Quanto as saudades do que se foi, de quem não está aqui nesta cidade ou nesta dimensão, talvez seja a Lua Cheia em câncer, se tranforma em “saudades do futuro”, como disse  a astróloga Daniela Scheifler, saudades do que de bom ainda pode vir.

Leia o Baile no Céu  da Daniela clicando aqui: http://migre.me/fkix

A noite tem eclipse lunar, e seguindo o sentido da palavra desapegue-se.

Palavras de Osho:

A partir de agora, desligue-se do passado. Comece a contar a vida a partir deste momento. Daqui a um ano, você terá um ano de idade.

E que venha 2010, novinho em folha para desfrutar da minha esperança renascida!

“Um ano dourado 2010!!!”

3 comentários sobre “Nos 45 do segundo tempo, e sem prorrogação!

  1. aqui é a rosemeire (mae da helen) aninha, que lindaaa a sua mensagem…amei, só podia partir de vc essas coisas boas que vem do coração…ja posso dizer…te amo amiga, vc ja faz parte de meu circulos de amigos viu!! um feliz ano dourado pra ti com muito amorrr

  2. Que 2010 seja repleto de coisas coisas. Que anseie por vida, por sorrisos e abraços calorosos. 2010 cheio de amor pra ti Flor.
    Que nesse ano que inicia, nos encontremos. Bjo

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

