Fim do primeiro trimestre

É curioso como nessa fase da gestação apesar de nos sentirmos muito grávidas devido aos enjôos e à pressão  baixa a aparência física ainda não revela muita coisa.

Os seios estão crescidos e a barriguinha um pouco inchada mas nada que tire completamente a cintura. 

Então você coloca uma batinha, sai toda faceira por aí  achando que todos notarão sua plenitude e o que acontece quando você encontra um amigo ou conhecido que não te vê a muito tempo??? O sujeito olha pra você com um ar meio cabreiro como quem pensa “Deus do céu, o que será que houve com ela? Era tão bonita e de repente embarangou!”, lhe resta soltar sua pérola “estou esperando bebê” e quase sempre vem uma frase entusiasta acompanhada de um grande suspiro de alívio!

Não vejo hora de ficar bem barrigudinha, bem plena para que todos notem meu bebê sem eu ter de falar e me deparar com o “alívio” alheio (risos).

Anúncios

2 comentários sobre “Fim do primeiro trimestre

  1. Menina! Parabéns! Que presentão de ano hein? Notícia bôa! Espero que curta muito sua gestação. Toda saúde e paz deste mundo para vocês. Beijão.

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s