Sinal de vida, de vida muito boa por sinal!

Quando se tem um filho não é só uma criança que nasce, a mulher também renasce. Nasce uma mãe, e mesmo quando  já tem um filho, a mãe renasce com a chegada do segundo. Esta mulher é uma nova mãe para o primeiro filho e para o segundo  mais ainda.

E é esta jornada de “rescoberta de mim” que  estou vivendo neste momento. Na verdade estou sendo absorvida por tantas mudanças em mim, no meu temperamento, na minha vida, na minha família, na minha filha mais velha (que nunca havia visto tão  grande e tão inteira antes)  e principalmente por este filho que é um doce de criatura, tão fascinante e adorável! E este sim me absorve mesmo, mamando quase que o dia todo… E nem por isso me sinto menos mulher, menos Anna Carla.

É como se eu estivesse ali, escondida no fundo dessa mãezona que apareceu no meu lugar observando tudo e todos… O possível leitor deve estar pensando: “meu Deus, que loucura!” E eu garanto: é uma loucura mesmo! Mas é muito bom!!! Estou feliz demais e logo mais no dia 27, quando completarei 37 anos, poderei encher a boca pra dizer que sou uma feliz Mãe de dois!

Beijoabraçoapertodemão!

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

