2010, eu te agradeço!

Agradeço pelas pessoas que deixei ir, sem mágoa…

Agradeço pelo desapego…

Agradeço por tudo que aprendi sobre mim, sobre a vida, sobre o amor…

Agradeço minhas sessões de terapia, agradeço a paciência da minha terapeuta…

Agradeço por minha paz…

Agradeço por minha família…

Agradeço pela minha saúde, agradeço pela minha saúde, agradeço pela minha saúde… E se eu escrever isto por mais dez vezes ainda vai ser pouco!

Agradeço todas as reviravoltas que tive profissionalmente, agradeço a descoberta de que trabalho muito bem sozinha ou na companhia dos poucos e bons…

Agradeço pelos poucos e bons que se dispuseram a me ajudar profissionalmente na fase do meu resguardo…

Agradeço pelos amigos que se fizeram presentes de alguma forma…

Agradeço muito por todas as tertúlias e reencontros…

Agradeço a companhia, o apoio e o amor da minha mãe…

Agradeço a saúde e a felicidade dos meus filhos…

Agradeço ao meu marido, por tudo e por mais…

E agradeço sobretudo por estar inteira, em todos os sentidos…

Sem medo de ser feliz, que venha 2011!

Um comentário sobre “2010, eu te agradeço!

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

