Afilhada minha

Fiquei feliz por você. Fiquei feliz de saber que você não vai se intimidar pela parca estrutura, que você vai fazer o que puder, que você não tem medo de trabalhar, que não se importa em adiar um sonho pra galgar um outro maior, fiquei feliz em constatar que você tem força pra enfrentar as adversidades e ir atrás da faculdade, da formação, da vida que seus pais mesmo querendo não podem te dar.

É bem verdade  que esta felicidade está também em me reconhecer um pouco em você, em perceber que na necessidade você está fazendo como eu fiz, está arregaçando as mangas com o objetivo maior de se formar uma pessoa de bem e de sucesso.

Espero que tu não te percas do teu propósito e que tu não deixes nunca de acreditar que é capaz! Este ano vou a tua formatura e espero que esta seja apenas a primeira festa de formatura porque se tem uma coisa da qual eu não me canso é de me orgulhar de você!

Agora Mi, dá play neste vídeo, não sei se você já viu este comercial do Pantene mas não tive como não lembrar de você!

Você pode brilhar!

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

