Lançamento de maquiagem Avon: Super Enchant

Tirem as crianças da sala porque você vai ficar super sexy usando esta novíssima máscara de cílios da Avon!

Agora vou abrir meu coração pra vocês, “meus três leitores”:

Tenho cílios bem compridos mas, adoraria tê-los bem curvadinhos, igual de boneca sabe? Pois é, mas não é qualquer máscara que fica bem pra mim, algumas me dão alergia (p.s. à parte cá entre nós até mesmo aquela  à prova d’agua  da Avon), outras, por conta da minha fartura natural de cílios me deixam com cara de drag queen, nada contra as drags,de jeito algum! Mas, vocês devem concordar que um look como esse para ir trabalhar, fora do show bis,  durante o dia não dá! (Risos).

Logo, a máscara que é minha companheira no dia-a-dia é aquela bacanuda incolor da Colotrend Avon, só que, vamos combinar que por mais bacanuda que ela seja ela não deixa o cílio bem, bem curvadinho néam?

A Super Enchant promete (e cumpre!) volume e suavidade, aparência de cílios naturalmente mais flexíveis, longos, cheios, levantados e definidos. A fórmula é nova contém extrato natural de geléia real, que deixa os cílios mais macios e hidratados, sem pesar. Tem também o aplicador “diferentinho” em formato anatômico que garante o curvadinho que a gente tanto gosta! Testei e aprovei!

E sabe o que é ainda mais bacana? Nesta campanha de lançamento ela está com preço promocional 25% mais barato! Se quizer conferir essa maravilha me manda um email e faça sua encomenda, garanta já a sua Super Enchant!

Beijomeliga!

4 comentários sobre “Lançamento de maquiagem Avon: Super Enchant

  1. Comprei hj essa máscara.. Ela tem o aplicador mais curto, curvadinho, bem diferente. Gostei! Mas acho que qdo o rímel envelhecer mais um pouquinho, ficará ótimo… Vou usar a dica da Alice Salazar, ela diz que deixar o rímel aberto por 3 horas já dá o efeito de rímel envelhecido, ou seja, fica mais grossinho.. Fica DIVINO!
    Bjkas

  2. Meninas fofas agradeço a visitinha!
    Val vamo combinar que com os olhos lindos que você tem não precisa de muita coisa néam? Lindona!
    Zapataria (posso te chamar assim já que não sei seu nome?), agradeço o elogio, o Caderno é bem, bem variado, não é especializado em nada mas tem um pouco de tudo, rsrs, venha sempre que quizer!
    Beijokas!!!

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

