E não é que perderam a mão???

Meus “três leitores” estão cansados de saber que sou noveleira, que acompanhei pela terceira vez a reapresentação de Vale Tudo, sentindo as mesmas emoções como da primeira vez e ,dentro do possível na minha rotina, assisto todas as novelas da Globo.

Também não é segredo pra ninguém que sou fãzoca do Gilberto Braga mas p’eraí, nunca imaginei que a Norma fosse me decepcionar tanto, acho que até a Glória Pires tá insatisfeita com o que está fazendo, “oh Insensato Coração”!

 Bem, mas a temática deste post não é a Norma e sim o assassinato de um gay em horário nobre.

Fiquei triste por um montão de motivos mas o principal é chegar a conclusão de que para a Rede Globo o público que não está preparado para assisitir demonstrações de afeto entre pessoas do mesmo sexo, o chamado “beijo gay”, pode ter sua sala invadida por uma gangue de pit boys matando um gay a ponta pés!

É triste porque querendo ou não a televisão forma muita opinião e certamente haverá um ou outro telespectador que vai achar certo, que vai se sentir à vontade para se posicionar favorável a este tipo de comportamento.

É triste porque a linguagem do afeto está sendo continuamente vetada  na tevê de um país tão carente de amor.

Pegou mal Rede Globo, muito mal.

Estou de luto televisivo.

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

