Facebook e o desejo de ser híbrido.

Depois da orkutização do Facebook (falei disso antes aqui lembra?) eles inventam mais uma moda para bagunçar com a privacidade do usuário: é a chamada nova opção de assinar.

Explico: trata-se de um recurso muito similar ao “follow” do Twitter ou seja, agora pode-se ver atualizações de pessoas pelas quais se tenha interesse, mesmo que elas não sejam suas amigas.

Eu particularmente não gostei dessa coisa de assinar, até parece que somos essas criancinhas tão carentes de atenção!

No Facebook só quero saber de quem é meu amigo de verdade, quem eu conheço pessoalmente e admiro; e somente a estas pessoas que permitirei acesso ao meu perfil.

Com a disponibilização de mais este recurso fica clara a intenção de atrair mais usuários e óbviamente mais dinheiro porém assim, Mark Zuckberg caminha a passos largos para tornar o Facebook um a rede social híbrida. Neste caso será que seus primeiros usuários, do Facebook original, continuarão no barco???

Anúncios

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s