O dia em que o Caderno de Cabeceira extrapolou a internet!

Mês passado eu fiz uma declaração de amor pela minha Santos aqui no Caderno e inscrevi este texto em um concurso cultural promovido pela Odebrecht dentro do Facebook. Dentre tanta coisa boa inscrita, para minha surpresa , meu post foi selecionado para fazer parte de uma exposição inaugurada no último sábado dia 05/11 que vai provavelmente até o dia 23/12/11, segundo informações que obtive no coquetel de inauguração.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi um dia atípico para mim, pessoas querendo me conhecer, fui fotografada, dei entrevista. Acho que fiquei um pouco tímida, não sei se sirvo para essa coisa de “celebridade instantânea”, he,he. De todo modo a experiência foi bastante proveitosa já que conheci pessoas diferentes, todas muito bacanas e atenciosas comigo. Em especial Kátia Figueira, Gisele Mafuz, Thalita Cicon, a ganhadora de melhor vídeo Alessandra Nava e seu vovô lindo e Thais Sousa, a super atenciosa organizadora do concurso cultural. Ah, não posso esquecer meus agradecimentos ao fotógrafo Nestor Figueiredo, super competente, responsável pelos cliques que ilustram este post!

Sem dúvida o mais legal de tudo isso foi ver, como mais um filho meu, um pedacinho deste Caderno fora daqui, no mundo real!

A exposição “Sou de Santos” está locada no shoow room da  Legend, o  novo empreendimento imobiliário da Odebrecht aqui em Santos. A construção ocorrerá no terreno onde ficava o antigo Clube Sírio Libanês por isso a exposição contando a história do Clube. Se você ficou curioso para ver a exposição vá até a Avenida Dona Ana Costa nº 473 e visite, está tudo muito bonito!

2 comentários sobre “O dia em que o Caderno de Cabeceira extrapolou a internet!

  1. Parabéns minha lindinha pelo feito, você merece, sentimos a presença do AMOR em tudo que escreve e isso é privilégio de alguns e geralmente todos bem evoluídos, é isso, me orgulho muito de ter você como sobrinha, como amiga, enfim, enorme beijo em seu ser.

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

