E 2012 começa agora!

Não foi à toa que escolhi o dia de hoje para estrear o novo layout do Caderno de Cabeceira. É que hoje o ano começa de verdade.

Dia 06 de janeiro, é dia de Reis, dia de colocar as folhas de louro na carteira, dia de finalizar a simpatia das uvas iniciada na noite do Reveillon e de desmontar a árvore de Natal. É chegada a hora de encaixotar os enfeites e desligar as luzes que nos emocionaram nos últimos dois meses.

Aproveito este simbolismo para renovar este espaço que é também um pouco minha casa, que tem muito de mim e que tem um ano lindo pela frente afinal, em abril o blog que vos fala completará CINCO ANOS de existência! Foram muitos temas, algumas polêmicas e desapontamentos, muitos amores e alegrias, 700 posts, 478 comentários, dez mil visualizações e pasmem (!) 153 , and counting, seguidores.

Para algumas pessoas pode parecer pouco mas eu tenho a mais absoluta certeza de que tudo isso é DE VERDADE. Sem sorteio,  sem visitas falsas nos blogs alheios, sem muito trabalho afinal, tudo que postei por aqui foi por puro prazer.

Acho que isso pode ser comemorado não? Ok, ok, vou pensar em algo bem bacana até abril…Por hora apresento a vocês apenas esse layout novinho em folha que fiz com muito carinho, por conta própria com a ajuda da minha afilhada linda (Valeu Mi!!!) e descolada que me ajudou muito elaborando comigo esse cabeçalho novo exclusivo!

Aproveito também para agradecer e muito a companhia sincera de vocês!

Feliz, feliz, feliz Ano Novo!

 

10 comentários sobre “E 2012 começa agora!

    • Agradeço muito Alê, também adoro o seu blog, de verdade.
      Reciprocidade acho que é a palavra pra nós.
      Beijos.

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

