Caderno retrô – Nº 1

Como vocês já sabem este blog completa 5 anos em abril deste ano e decidi fazer uma espécie de retrôspectiva do Caderno.

Daqui até abril vou selecionar um artigo por sábado para relembrar os primeiros anos do blog. Quem já leu aproveita para relembrar e quem é leitor recente aproveita para conhecer um pouco da trajetória do Caderno de Cabeceira.

Quando comecei o subtítulo do Caderno era “anototando sonhos bons e tranformando-os em realidade”. Eram tempos de blogspot, o layout inicialmente era todo preto depois passou para verde bandeira e vermelho antigo estilo “O Fabuloso destino de Amelie Poulain” e assim ficou por um bom tempo…

Eu sonhava muito, sempre sonhei e até hoje sonho. Tenho costume de lembrar dos sonhos e na minha juventude tinha um caderninho de cabeceira onde eu anotava o que achava bom. Este hábito, de anotar no caderninho, se perdeu com o tempo mas o de sonhar continua vivo e ativo!

O post que segue foi o primeiro, que estreou o blog e o que eu acho bastante curioso é como este tema ainda é recorrente no meu dia-a-dia, como a preservação ambiental e a concientização da sustentabilidade ainda é atual!

Boa leitura e bom sábado a todos!

Anninha e o aquecimento global..

2 comentários sobre “Caderno retrô – Nº 1

    • Agradeço demais querida, você não é apenas “audiência” você sempre foi um dos “três” leitores, você é da vida real ❤

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

