Outono seu lindo, vem ni mim!!!

image

E chegou o outono, definitivamente minha estação preferida do ano, as temperaturas começam a baixar mas ainda não está frio, as tardes se tornam agradáveis para passeios ao ar livre. Amo caminhar principalmente quando a caminhada traz uma brisa leve no meu rosto, é delicioso caminhar sem derreter.

Gosto desta época por várias outras razões também.

Para as mulheres com mais de 30, como eu, sem dúvida é a melhor estação, a maquiagem leve do dia-a-dia não derrete e a gente pode se vestir melhor já que o calorão janeirofevereiromarço se foi.

 Antecede a Páscoa Cristã, é o tempo da quaresma, época do ano em que reflito sobre a vida e sobre tudo, aproveito sempre para faxinar o emocional e me perdoar, é uma época boa para trazer Jesus para vida da gente. Pintou um problema eu penso: o que Jesus faria se estivesse aqui???

 Vi esses dias no facebook alguém dizendo que o mundo não precisa  de mais religião e sim de mais amor porque muita gente vive pedindo perdão a Deus mas não perdoa o seu próximo, não se perdoa. Para estas pessoas eu digo: Jesus é amor #ficaadica 😉

Gosto também porque é o início do ano novo astrológico, é o ingresso no signo de áries que segundo o astrólogo João Acuio é o ponto de chegada e de partida, principalmente de partida.

Acho no mínimo curioso que este astral de recomeço se dê em tempo quaresmal vocês não acham?

Feliz outono e feliz ano novo!

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

