Ninguém merece, nem eu.

Acredito muito em Deus e tenho certeza de que ele age na minha vida constantemente.

Sempre peço “livrai-me de todos os males” e hoje entendo que esta é a razão de algumas coisas, situações e pessoas terem sido extirpadas da minha vida sem razão aparente.

Eu não fui merecedora… De egoismo, descaso, esforço sem retorno, e infindáveis preconceitos de gente que “se acha” e  não faz a menor ideia de quem eu sou e do que se passa na minha vida, na minha mente e no meu coração.

Hoje só tenho a agradecer por tanta proteção!

Te agradeço Deus por me conhecer tanto e saber o que é melhor para minha vida.

Amém.

Um comentário sobre “Ninguém merece, nem eu.

  1. é isso mesmo Anna, sempre agradecendo porque temos bençãos todos os dias e muitas vezes, seguimos atropelando e nem nos damos conta.
    Um beijo

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

