A vida além das palavras

Pois então que minha vida tem estado tão real e me absorvido sobremaneira que isto aqui parece quase que abandonado. Mas não, isto não é verdade.

As palavras povoam meus pensamentos constantemente, e trazê-las para o caderno é um prazer quase que indescritível, e cedo ou tarde eu o farei. Aos poucos, sem pressa.

O que ocorre é que as férias do meu marido me servem de “intensivão” nos cuidados pessoais, médicos e dentistas (meu e das crianças), fisioterapia, terapia… isto tudo além de todo o trabalho dentro e fora de casa. Não sobra tempo.

E para chegar aqui e escrever qualquer balela, prefiro não escrever.

Tem me faltado oportunidade de produzir conteúdo bacana. Logo mais as coisas se ajeitam, os tratamentos acabam, o marido volta a trabalhar e o tempo escasso tornará a ser “espaço”, para escrita e para o Caderno.

Assim sendo, até breve, muito breve.

Beijoabraçoapertodemão.

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

