O abandono temporário

E eu que nunca pensei que minha vida virtual seria tão abandonada quanto agora.

Esse post é mais uma satisfação para aqueles amigos e leitores que gastam um pouco de seu tão precioso tempo para me acompanhar, mais uma vez agradeço a atenção e apoio.

Ninguém me disse que seria fácil e realmente não é. Ser uma mãe de família tem muitas demandas que são ainda maiores quando os filhos são pequenos como os meus e têm-se ainda as demandas profissionais e pessoais.

Minha vida real urge enquanto isso o facebook, o twitter, os teclados do meu notebook acumulam poeira e abandono. Isso não é exatamente ruim, ao contrário, é bom sair um pouco do foco da internet e sentir que a vida vai muito além da tela do computador.

Agora explico a minha ausência: meus filhos estão de férias e acabamos de abrir a temporada de aniversários aqui em casa. Já estou nos preparativos do bolinho de oito anos da Sofia que será na próxima segunda-feira. Tudo simples mas feito de coração por essa mamãe que agora, numa brechinha de tempo, escreve pra vocês.

Quanto mais eles, os filhos e o marido, me exigem menos tempo tenho para estar por aqui. Perdão. Prometo que quando o o controle do tempo retornar às minhas mãos (provavelmente em meados de agosto) eu tornarei a postar, por aqui com certeza. Por hora vou sendo pessoa de carne, osso e sentimento vivendo a vida como ela deve ser!

Beijoabraçoapertodemão e atéqualquerhora 😉

2 comentários sobre “O abandono temporário

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

