A mudança começa agora!

Vou começar com um clichêzão, acho que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida! Explico: ontem fui no retorno com a nutricionista e muitas respostas me foram dadas.
Muito dos mal estares que sinto ocasionalmente não são da AR, pelo menos não diretamente.
Fato que ninguém te conta é que a medicação ou o quadro inflamatório ativo por um período prolongado, mesmo após o controle deste como é o meu caso, pode ocasionar distúrbios metabólicos, que pasmem, pode ser controlados apenas com mudanças simples nos hábitos alimentares. Mudanças estas que podem inclusive inibir o aparecimento de novas crises inflamatórias.  De quebra a “dieta” vai contribuir na eliminação dos resíduos de medicação, diminuindo o inchaço e o peso corporal!
Agora imagine uma pessoa animada: EU!
Depois conto os resultados 😉

P.s.: Para quem ficou curioso o nome da nutricionista incrível que está me proporcionando tudo isso, saiba mais clicando aqui: http://mariannaunger.com.br

Gostou do que viu? Então compartilhe! Assine por email e dê um joinha na página do Facebook! Sua opinião é muito importante, comente aqui e participe também pelo Twitter. Gratidão!

