Reiki e Feng Shui

O caminho do coração, ou ainda o exercício do prazer de estar vivo. Esta é para mim uma simples definição do Reiki.

Reiki é uma forma de terapia baseada na manipulação da energia vital, conhecida como ki, através da imposição das mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio vital e, assim eliminar a negatividade e promover saúde e bem estar a qualquer ser vivo, independente de religião.

A expressão Feng Shui designa o método de alinhar casas, escritórios e espaços comerciais conforme as forças da natureza. Ao promover o equilíbrio energético do ambiente e da pessoa que o ocupa, esse sistema poderoso integra os desejos humanos à vontade do universo, ajudando o homem a alcançar suas aspirações nos diferentes setores da vida.

A antiga tradição chinesa batizada de Feng Shui engloba arte, técnica e conceitos de áreas diversas do conhecimento. Sua aplicação pode auxiliar qualquer pessoa, independentemente de credo, raça e religião.” (Apostila do Curso de Feng Shui por Sônia Oliveira)

Eu costumo dizer que Feng Shui é o Reiki que se aplica na casa e se reflete na vida ou seja, o Reiki trata os corpos e o Feng Shui trata as moradas.

Quer receber Reiki à distância? Entre em contato comigo por email clicando no menu ao lado.

Vou compartilhar um pouco do que aprendi nestas duas áreas na categoria bem estar.

Torne-se você também um reikiano e saiba mais sobre feng shui clicando aqui.

Namastê.